Pages

Páginas

14/06/2015

Frases: Quem é você, alasca?

Hey my loves...

Essa semana eu terminei o livro " Quem é você, alasca?" e logo logo postarei uma resenha falando do livro e contando o que eu achei dele. Mas o que sempre me chama a atenção em livros são as frases. Não importa se são de efeito ou simplesmente complemento, existem frases que são tão perfeitas que você quer tatuar elas ou escrever para nunca esquecer. Então eu fiz esse post mostrando as ( na minha opinião) melhores frases do livro. Vamos ver?



1: “Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia”

2: “Mas que diabos significa “instantâneo”? Nada é instantâneo. Arroz instantâneo leva cinco minutos, pudim instantâneo uma hora. Duvido que um instante de dor intensa pareça instantâneo.”  

3: "Ouvir em silêncio - era meu modo de conviver em sociedade."

4:"Tudo que é construído termina por desmoronar."

5:“Quando os adultos dizem: “Os adolescentes se acham invencíveis”, com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar




Então é isso, na minha opinião são as melhores frases do livro e em homenagem eu coloquei esse lindo wallpaper no meu celular durante essa semana, como ainda não me decidi vou postar as duas opções :

          
"Vocês fumam para saborear. Eu fumo
para morrer"


E vocês... Quais são suas frases favoritas? Se identificaram com alguma ? Não deixe de me contar nos comentários *-*

3 comentários:

  1. Ele é ótimo, eu super recomendo. Foi extremamente divertido ler ele, vale a pena *-*
    Obrigada por comentar !

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente incrível o livro, muito grato por você proporcionar algumas das frases de destaques deste!

    ResponderExcluir